PM recupera carro roubado e menores suspeitos apreendidos

Imprensa PM PR

Em Joaquim Távora, na segunda-feira (15), por volta das 22h00, policiais militares foram acionados para dar atendimento num assalto, no qual dois marginais, armados, renderam um senhor, de 68 anos,dentro de sua residência e roubaram seu celular e o seu veículo (VW/Gol).

Imediatamente saíram em buscas, dando alerta para toda região, e, por volta das 22h20, na BR 153, já no município de Santo Antônio da Platina, uma das equipes se deparou com o veículo roubado.

O condutor não acatou ordem de parada, se evadindo em alta velocidade, sendo possível abordá-lo nas proximidades do trevo do Bairro Colorado.

Em posse deles foi apreendida a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32, carregado e quatro munições intactas e uma deflagrada.

Dentro do carro também foi encontrado um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, e o celular roubado.

Os dois suspeitos abordados foram identificados, menores, 15 e 17 anos, moradores de Santo Antônio da Platina, sendo apreendidos e encaminhados, juntamente com o veículo e o celular recuperados, para Delegacia de Polícia local. Eles também foram reconhecidos pela vítima.