Recuperação e manutenção da frota municipal de Siqueira Campos

David Batista

Funcionários do Parque de Máquinas da Prefeitura de Siqueira Campos, alguns deles até nos finais de semana, trabalham intensamente para restabelecer o bom funcionamento da frota municipal.

O maquinário como patrolas, caminhões, retroescavadeiras entre outros, tiveram que ser paralisados na sua totalidade, para receber manutenção, porque não ofereciam condições de trabalho.

Outro setor que precisou de reparos urgentes foi a frota do setor de saúde, vans e veículos leves que fazem o transporte de pacientes para municípios da região e Curitiba estavam em estado precário com pneus totalmente sem condições de trafegar. A troca de pneus das vans e ambulâncias foram feitos no último final de semana

Nas imagens é possível observar que os pneus retirados dos veículos de transporte da saúde, não ofereciam qualquer condição de segurança aos pacientes.

O prefeito Luiz Henrique Germano (PSD) disse que a frota estará em ótimas condições em breve. “Vamos recuperando os veículos e aos poucos teremos novamente uma frota em ótimas condições para atender a nossa gente com toda segurança. Vale ressaltar que o maquinário pesado tem que dar assistência aos nossos produtores rurais, com boas estradas e para escoamento da produção agrícola e transporte escolar”, assinala.