Convênio planeja modernização da sinalização de trânsito em Cambará

Investimento pretende revitalizar sinalização vertical em todo o perímetro urbano

Por Graça Maria

Solenidade de assinatura do convênio para revitalização da sinalização de trânsito em Cambará

Um convênio, assinado pelo prefeito de Cambará, José Salim Haggi Neto, o Neto Haggi (MDB) e o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) promete mudar completamente a qualidade da sinalização de trânsito da cidade.

Em ato realizado nesta quinta-feira (11), no gabinete do Poder Executivo, prefeito, acompanhado do vice, João Luiz Del Col, das secretárias municipais Claudia Guimaraes Bettini, da Infraestrutura Urbana, e Beatriz Sakamoto, do Planejamento, e o diretor da Infraestrutura Kleber Lopes Cordeiro da Silva, foi formalizado a assinatura do convênio, oportunidade em que o Detran-PR foi representado pela arquiteta Juliana Cunha Piske e a engenheira Ana Carolina Guimarães.

A reunião teve o objetivo de discutir o projeto da primeira etapa do convênio entre Prefeitura e Governo do Paraná através do Detran-PR, e que vai revitalizar a sinalização vertical do trânsito no perímetro urbano de Cambará.

Na oportunidade o prefeito Neto Haggi agradeceu o governador Ratinho Junior e o deputado Luiz Claudio Romanelli, pela inclusão do município no programa desenvolvido pelo Detran-PR. “Em nome da população cambaraense, agradeço ao governador, que mais uma vez incluiu o município de Cambará nos programas do governo estadual, e ao deputado Romanelli, que nunca mediu esforços para que a nossa cidade sempre recebesse políticas públicas estaduais que promovam o desenvolvimento e o bem estar da nossa população”, assinalou.