Preso com arma, drogas e dinheiro em SAP

Imprensa PMPR


A equipe ROTAM, Agência Local de Inteligência, RPA e Polícia Civil, por volta das 6h30, desta quarta-feira (10), deram cumprimento a mandado de prisão, busca e apreensão, na Rua José Alves dos Reis – Aparecidinho III, em Santo Antônio Da Platina
No local, a equipe se deparou com dois cães da raça Pitbull, dificultando a entrada da equipe. Após a retirada dos cães do local a equipe bateu à porta e ninguém atendeu. Diante da situação foi necessário arrombar a porta para a entrada da equipe

Ao acessar o interior da residência o suspeito, de 26 anos, foi até a cozinha e retornou para o quarto tentando alcançar um objeto. Diante da possível agressão do suspeito, foi realizado um disparo de advertência e o rapaz, de imediato, se jogou na cama.

Foi verificado que o autor tentou pegar um revólver calibre .38 com cinco cartuchos intactos. Em ato contínuo os policiais encontraram na cozinha, sobre um armário uma grande quantidade de entorpecente: cocaína (57,3g); crack (12,7g.); e, maconha (1,3g.).

Na cozinha havia um estepe de veículo e assim que um policial cortou o pneu, no interior havia R$2.295,00 em espécie, e, ainda no local, foram apreendidos três celulares, um rádio amador, apetrechos para fracionamento e embalo de drogas e uma menor de idade (17 anos).