PM prende acusado de tráfico em Cambará

Imprensa PMPR


Por volta das 15 horas da última sexta-feira (05), na Avenida Brasil, em Cambará, a equipe de policiais militares se deslocou-se até o endereço citado, para dar cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou se evadir correndo para dentro de sua residência, sendo alcançado e abordado.

Após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém no local da abordagem que ocorreu no quarto do suspeito, foi avistado um prato com uma quantidade significativa de cocaína (212g) e um invólucro contendo 24 porções de crack, já embaladas para a venda. Também foi localizado um saco plástico com vários ‘eppendorfs’ vazios, o qual seria usado para acondicionar as porções que seriam comercializadas.

Nas buscas também foram apreendidos aparelhos celulares de origem suspeita e um aparelho Samsung A21, de propriedade do acusado, aos quais denúncias davam conta que o comércio era feito via aplicativo de Whatsapp.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao rapaz de 25 anos, e, em seguida encaminhado ao Pelotão de Polícia Militar para lavratura do presente boletim de ocorrência, após ao pronto socorro para auto de lesões corporais e por fim, a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.

Vale ressaltar que no local, o suspeito assumiu a propriedade dos ilícitos assim como o comércio.