Colégio Magnus oferecerá melhor estrutura de segurança sanitária

Retorno às aulas será repleto de medidas para garantir bem estar de alunos e toda equipe pedagógica

DA ASSESSORIA


O Colégio Magnus, em Jacarezinho, irá oferecer a melhor e mais completa estrutura de segurança sanitária a alunos e colaboradores para a volta às aulas, prevista para 18 de fevereiro, de acordo com calendário definido pelo governo do Paraná.

Serão adotados uma série de protocolos visando a saúde e o bem estar dos alunos e de toda a equipe do Magnus. Todas as salas possuem dispenser com álcool em gel na porta de entrada e no interior. Os ambientes são ventilados. Pisos e carteiras são feitos de materiais que permitem a sanitização. Ambiente novo, amplo, com móveis e estrutura capazes de comportar todos os critérios exigidos pela vigilância sanitária.  

O colégio ainda irá disponibilizar máscaras, viseiras, óculos, aventais, toucas e todo o aparato necessário para garantir a segurança de todos. Além disso, haverá rigorosa rotina diária com aferição de temperatura quatro vezes ao dia, sanitizaçao de sapatos e pertences pessoais, lavagem das mãos a cada uma hora, uso frequente do álcool em gel e troca de máscaras a cada duas horas.

Toda a equipe do Colégio Magnus será devidamente treinada para agir e garantir o estrito cumprimento das normas, sempre de forma didática e lúdica.

Venha para o maior complexo educacional da região. O Colégio Magnus prepara o aluno para a vida, oferecendo formação cognitiva, empreendedora, financeira e socioemocional. Turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio, incluindo o Cursinho Pré Vestibular. Tudo isso com o melhor material didático, linha A do Objetivo, a mais completa estrutura física e uma equipe extremamente qualificada.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3525 3033 ou ainda pelo site www.magnuseducacao.com.br. O Colégio Magnus está localizado na Avenida Brasil, 1096.