Amin anuncia início da construção da obra para os próximos dias

Ataíde Cuqui

Amin: iniciando o ano com muita alegria

Em menos de trinta desde que assumiu a sua quarta gestão como prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche surpreende com o anúncio de uma obra de grande alcance social para o município: a construção do Condomínio do Idoso. Ele fez o anuncio na tarde desta quinta-feira (21), através vídeo gravado em seu gabinete e  publicado através das redes sociais, garantindo o início da construção já para os próximos dias.

Trata-se de uma obra a ser construída em parceria com o Governo do Estado, com infraestrutura para atender exclusivamente pessoas idosas.  Além de Cornélio Procópio, será construída em 14 cidades paranaenses, através do programa Viver Mais Paraná para atender a população de baixa renda

Os convênios firmados com os municípios preveem contrapartidas das prefeituras que incluem a doação das áreas para a construção dos conjuntos, obras de infraestrutura no entorno e trabalhos de acompanhamento médico e social periódicos no local para os moradores.

“Estamos iniciando o ano de 2021 com muita alegria. Esta obra que será construída em nosso município já teve o seu início anunciado pela Cohapar, a empresa autorizada para a construção já fez os seus primeiros contatos e trazendo parte do material que será empregado na construção. Para minha alegria e para a alegria de toda a população do município, eu tenho certeza que estaremos iniciando nos próximos dias a construção dessa obra tão esperada”, garantiu Hannouche.

Sem citar maiores detalhes de como será a construção, o prefeito agradeceu às pessoas que têm auxiliado a administração para a execução dessa obra no município. “O presidente da Câmara, Helvécio Badaró lutou muito por isso; o presidente da Cohapar, Jorge Luiz Lange, o deputado Luiz Cláudio Romanelli. Todos lutaram muito para que essa obra se tornasse realidade”, disse o prefeito em seu vídeo.

Anunciou que já nos próximos dias, quem passar pelo local, vai encontrar pessoas trabalhando e  material de construção chegando. “Em um breve espaço de tempo, já estaremos inaugurando o Condomínio do Idoso de Cornélio Procópio”, garantiu o prefeito Amin Hannouche.