PM intensifica combate ao tráfico de drogas em Jacarezinho

Imprensa PMPR


O 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), de Jacarezinho, intensifica os trabalhos de combate ao tráfico de drogas em toda região, com resultados satisfatórios.

Por volta das 13h20 de terça-feira (19), em diligências sobre tráfico de drogas na cidade, os policiais miliares abordaram dois homens suspeitos ao saírem do Terminal Rodoviário de Jacarezinho, numa motocicleta e um deles colocando algo na cintura.

Realizado acompanhamento, foi possível a abordagem da moto no Parque Bela Vista, na Rua Castelo Branco. Na cintura do suspeito foi encontrado somente duas carteiras com uma quantia considerável de dinheiro.

Em consulta, foi constatado que um dos suspeitos tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, todavia não havia mais pendência com a justiça, sendo os dois liberados.

Na sequência os policiais retornaram ao Terminal Rodoviário para varredura no local, sendo localizado outro suspeito, com o qual foi encontrado um tablete de maconha, dentro uma caixa de ferramenta que estava sob sua posse.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Jacarezinho