Ruas do Residencial Porto Seguro estão intransitáveis por falta de manutenção do Executivo
Da Redação

CRÉDITO: Antônio de Picolli
Aproximadamente 100 famílias do Residencial Porto Seguro, em Santo Antônio da Platina, estão mobilizando um abaixo-assinado para protocolar na prefeitura pedindo por melhorias na infraestrutura do bairro. O local, que começou a apresentar problemas estruturais em 2018, está até o presente momento sem qualquer manutenção.
Segundo os moradores, a grande quantidade de buracos e “crateras”, deixaram parte das ruas intransitáveis devido à falta de reparos. De acordo com o motorista, Anderson Lipe, morador do residencial, procurou a prefeitura em novembro de 2019, mas o prefeito José da Silva Coelho Neto justificou que a manutenção é de responsabilidade é do loteamento e não do Executivo.

Moradores pedem que prefeitura realize manutenção com urgência
CRÉDITO: Antônio de Picolli
“Fomos nos informar melhor e vimos que a responsabilidade é da prefeitura sim. Está difícil até o acesso ao bairro. Por isso estamos nos organizando junto aos demais moradores para ganhar mais força e pedir por melhorias”, declarou o morador.
A equipe de reportagem da Tribuna do Vale tentou entrar em contato com s Secretaria de Obras, mas em virtude do fechamento do expediente às 17h, não obteve êxito.