Prefeitura reforça parceria com Banco do Brasil

Da Assessoria

Prefeito João Carlos Bonato e secretário de Administração Fábio de Lucca recebem representantes do BB
CRÉDITO: Divulgação

O prefeito, João Carlos Bonato juntamente com o secretário Municipal de Administração e Finanças, Fábio de Lucca, recebeu em seu gabinete a visita de representantes da instituição financeira, Banco do Brasil. O encontro, foi realizado para dar as boas-vindas ao novo gestor, além de colocar a agência bancária à disposição para futuros negócios com o novo governo e servidores.

Participaram da reunião, a gerente de relacionamento, Maíra Rocha Priante, o gerente da agência, Amaury Gonçalves da Silva e o agente de negócios, Felisardo Codonhoto.

Em meio a tantas agências fechando, por determinação do governo federal, Maíra destaca que a agência de Ribeirão Claro não vai fechar as portas. A boa notícia se deve em virtude do alto fluxo de bons negócios na cidade, e por acreditarem que a cidade vai se desenvolver muito mais com a nova gestão, nos setores do turismo, indústria, comércio e agropecuária.

“É uma excelente notícia, porque o Banco do Brasil em Ribeirão Claro é muito importante, principalmente para as linhas de crédito rural. A propósito, todas as agências bancárias são de suma importância para incremento da economia do Município”, comenta Bonato.

Os representantes se colocaram à disposição para eventuais parcerias entre a administração Municipal e a instituição financeira, visando benefícios à Ribeirão Claro.