Equipe ROCAM apreende motos em Santo Antônio da Platina

Policiais Militares da ROCAM vem atuando firme na ações de preservação da ordem pública e segurança no trânsito.

Imprensa PMPR


Na última quarta-feira (13), ao receberem uma denúncia que motociclistas estavam empinando suas motos na Rua Marcília Alves de Souza, Bairro Bela Manhã, em Santo Antônio da Platina, membros da ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, foram ao local, onde visualizaram um condutor empinando uma Honda CB 300, cor preta, que, ao perceber a iminente abordagem, se evadiu em alta velocidade, sendo acompanhado e abordado na Rodovia Benedito Lúcio Machado.

Nesta situação foram constatadas cinco infrações de trânsito, realizadas as devidas notificações, bem como o condutor, menor, e motocicleta apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia local.

No último sábado (9), na Rua Afonso Pena, Vila São José, outro adolescente foi apreendido após ser flagrado fazendo manobras perigosas, que também tentou se evadir a pé, mas foi abordado, resistindo a ação, sendo necessário imobilizá-lo e na sequência encaminhado à Delegacia de Polícia. Também foram realizadas cinco notificações e a moto (Honda CG 160, vermelha) apreendida.

Na mesma data, no Conjunto Bela Manhã, abordaram outro condutor, 20 anos, o qual não era habilitado e esteva com os retrovisores e escamento adulterados, sendo tomadas as devidas providências.