Adolescentes presos com celulares e droga

Da Redação

Em operação realizada no final da tarde de quarta-feira (13), equipe da Polícia Civil, composta pelo delegado Rafael Guimarães e um investigador, com apoio da Polícia Militar, equipes da Rotam, RPA e P2, foi realizada diligências nos bairros Aparecidinho e Jardim Eldorado, em Santo Antônio da Platina, após tomarem conhecimento da venda de aparelhos celulares oriundos de furtos ou roubos por meio de anúncios em redes sociais.

Após identificar os envolvidos, dois adolescentes, os mesmos foram localizados e conduzidos à delegacia. Com um deles foi apreendido uma pedra com 4,5 gramas de “crack”, três aparelhos celulares da marca Samsung e dois pacotes de fumo, sendo que, pelas características da apreensão, tais objetos estavam sendo preparados para serem arremessados para dentro da cadeia pública local.

Um dos adolescentes, de 15 anos, responderá procedimento pela prática de ato infracional equiparado ao crime de receptação e o outro adolescente, de 17 anos, também terá em seu desfavor procedimento pela prática de ato infracional equiparado ao crime de receptação e tráfico de drogas.