Jacarezinho

Policial se fere durante operação contra tráfico drogas em Jacarezinho

Ao pular um muro PM teve um dedo amputado ao enroscar aliança em um vergalhão

Imprensa PMPR


Com base em diligências e denúncias sobre um suspeito de possuir armas e drogas em sua residência, localizada na Rua Maracaju, Conjunto Nossa Senhora das Graças, foi deflagrada operação policial militar para prender o acusado, na manhã de domingo (10).

Ao perceber a chegada das equipes policiais, o suspeito se evadiu pelos fundos, pulando os muros e divisas das residências vizinhas, não sendo possível alcançá-lo.

Um dos policiais que estava no encalço do suspeito, ao descer de um muro, enroscou a sua aliança de casamento num vergalhão, que resultou na amputação de seu dedo anelar.

Na esperança reverter a lesão, o helicóptero da PMPR veio a Jacarezinho e encaminhou o policial ao hospital especializado em Londrina, todavia não foi possível religar seu dedo, sendo realizada a cirurgia de amputação definitiva.

O policial militar em questão há muito vem desempenhando de forma exemplar seu trabalho em prol da comunidade do Norte Pioneiro e nas últimas semanas foi protagonista nas ações que resultaram em prisões importantes em Jacarezinho e Cambará.

A exemplo disso, em Jacarezinho, destaca-se a apreensão de grande quantidade de maconha, no Jardim Castro, no dia 1º deste mês. Na última quinta-feira (8), foram apreendidos 925 pinos de cocaína (1,260 kg) da droga numa residência na Vila Scyllas e no dia seguinte, no mesmo bairro, outra importante apreensão de crack, que fracionada renderia aproximadamente 800 pedras da droga. Nestas ações os narcotraficantes envolvidos também foram presos.

O policial militar encontra-se bem e recuperando da cirurgia.

Deixe um Comentário