Policial

PM prende acusado de tráfico de drogas

Imprensa PMPR

Equipes da Agência Local de Inteligência (ALI), da Polícia Militar, em posse de informações de que na residência localizada na Rua Basílio Frufek, Bairro Colina Verde em Santo Antônio da Platina, estaria se abrigando suspeitos de praticaram assaltos na cidade e comercializavam entorpecentes.

Foi montado um ponto de vigilância nas proximidades, onde as equipes puderam identificar quatro homens, todos conhecidos no meio policial, e que, em dado momento os acusados deixaram a residência em duas motocicletas, informação repassada às equipes da Rádio Patrulha de Atendimento (RPA) para tentar abordagem dos veículos.

Um dos condutores das motocicletas ao avistar a viatura empreendeu fuga sentido Vila Santa Terezinha, local em entraram em uma rua sem saída, abandonando a motocicleta e os capacetes, empreendendo fuga a pé, pela mata.

A equipe ALI permaneceu em vigilância, no intuito de observar a movimentação na casa após a tentativa de abordagem e em determinado momento foi visto um homem, sem camisa, chegando à residência, quando foram acionadas as demais equipes que efetuaram o cerco à residência.

Ao entrar em contato com a proprietária do imóvel, foi visto o indivíduo, novamente empreendeu fuga pelo telhado da residência, e o mesmo entrou em uma casa nos fundos da residência abordada, se escondendo no local. A equipe, porém, obteve êxito em encontrar e prender o rapaz, de 22 anos.

Em busca minuciosa na residência, foi encontrada uma porção de maconha dentro da bolsa de uma adolescente, a qual informou que a droga seria de um terceiro. Durante a vigilância as equipes perceberam quando um outro homem foi ao terreno baldio ao lado da casa. Em buscas no local a equipe RPA encontrou um simulacro de pistola possivelmente utilizado pelos criminosos.

Deixe um Comentário