Germano e Paulão reafirmam compromissos na Alemoa

Agência Criativa – David Batista

O prefeito de Siqueira Campos Luiz Henrique Germano, (PSD) vice Paulo Cesar Leite “Paulão” (PSL) e os nove vereadores eleitos participaram de uma posse simbólica, realizada na manhã de sábado, dia 2, no Balneário da Alemoa. O evento foi um compromisso dos recém empossados, com a comunidade alemoense, pela importância estratégica desta comunidade em relação ao município.

A solenidade, realizada na Praça da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus das Águas, contou com a presença da primeira dama Marisa Germano, padre, pastor e autoridades de cidades vizinhas, comunidade, lideranças alemoenses e dos secretários de governo já nomeados.

Germano reafirmou os compromissos assumidos através do plano de governo para com a comunidade alemoense e bairros vizinhos. “Não vamos mais ouvir falar que a administração abandonou o Balneário da Alemoa, vamos ter aqui um posto avançado (subprefeitura) com máquinas, carros e caminhões que vão dar suporte as necessidades da comunidade e bairros vizinhos. Teremos à frente desse trabalho a competência e o conhecimento do ex vereador Ari Lima, que é um grande conhecedor das principais demandas da comunidade. Temos na nossa cartilha de governo uma página de projetos para este lugar maravilhoso que vamos implantar durante nosso governo”, destacou Germano.

O vice ‘Paulão’, falou dos desafios que administração vai enfrentar em momento de Covid-19, mas que estão prontos para inicia uma nova sistemática de governo que irá entrar para a história de Siqueira Campos. “Não vou ser apenas um vice figurativo, estarei atuando ao lado do prefeito Germano para que, juntos, possamos traçar as melhores metas visando o bem estar da comunidade como um todo”, disse Paulão.

Germano anunciou o nome de quatro secretários de governo, o técnico contábil Luiz Carlos para secretária de Administração; Aluizio Czar para secretaria de Obras; a enfermeira Valeriane Guidio Ferreira, para secretaria de Saúde; e, Elaine Cibele de Paiva para a secretaria da Educação. Os diretores serão anunciados já na primeira quinzena de janeiro.

Germano, entre outros assuntos, anunciou apoio incondicional da administração na elaboração de uma parceria com a Santa Casa de Misericórdia, para fortalecer ainda mais o setor de saúde, bem como as ações de prevenção ao Coronavirus, que está presente, apresentando um alto índice de crescimento. “estamos prontos para implantarmos a administração transparente que prometemos a todos os siqueirenses,” finalizou Germano.