Ribeirão Claro

Bonato e Ana cumprem primeiro dia de trabalho em Ribeirão Claro

Prefeito e vice percorreram as pastas para dar boas-vindas aos colaboradores e avaliar as condições estruturais dos prédios

Bonato e Ana se reúnem com o secretariado no gabinete
CRÉDITO: Arquivo

Da Redação


O primeiro dia útil do ano em Ribeirão Claro foi bastante movimentado nas repartições públicas com a chegada do novo governo. O prefeito João Carlos Bonato (PSB) e sua vice Ana Maria Baggio Molini (DEM), se reuniram com o secretariado no gabinete para passar orientações, metas e objetivos. Realizaram visitas em quase todas as secretarias e no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) para dar as boas-vindas aos colaboradores, bem como avaliar as condições estruturais de cada pasta.

Ambos foram muito bem recebidos pelos servidores, e pela população nas ruas. Inclusive, já receberam demandas para análise junto a equipe responsável nos próximos dias.

Primeira visita na Secretaria SAAE
CRÉDITO: Arquivo

Bonato destaca que uma gestão não se faz sozinho, por isso pediu a equipe que estará ao seu lado pelos próximos quatro anos transparência, respeito, dedicação e empenho em prol da população e do município. “Nós fomos escolhidos para fazer a transformação na cidade. Por isso queremos o secretariado participando ativamente. Somos como uma engrenagem, uns precisamos dos outros para que a máquina pública funcione perfeitamente”, enalteceu.

Prefeito e vice dão as boas-vindas aos colaboradores
CRÉDITO: Arquivo

O novo tempo, que usaram em seu lema de campanha já começou. Ana foi aplaudida e recheada de elogios ao abrir a secretaria de saúde junto a secretária Josiane Vilela. “É muito gratificante ver o reconhecimento da população e vamos dar o nosso máximo, trabalhar além de 8h ou 10h por dia para uma gestão de excelência. Vamos começar pela limpeza, que está caótica em alguns prédios. Temos uma equipe extremamente competente e Deus na nossa frente. Que todos façam um ótimo trabalho a partir de agora”, finaliza.

Deixe um Comentário