Geral

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Cambará

Câmara deu posse à prefeito reeleito, Neto Haggi, o vice, João Luiz e aos vereados para mandato de 20121 a 2024

Por Graça Maria com fotos de Jomar Medeiros.


Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, 1o de janeiro, no recinto da Câmara Municipal de Cambará, tomaram posse os eleitos no pleto do dia 15 de novembro de 2020. Foram empossados o prefeito reeleito José Salim Haggi Neto, o Neto Haggi (MDB), o vice-prefeito eleito João Luiz Del Col, do mesmo partido e os vereadores responsáveis pela legislatura de 2021 a 2024.

Os nove componentes do Legislativo Municipal são Márcio Albertini (reeleito); Raffaelo Frascati (reeleito); Walmir Joaquim (eleito); Karen Dadona (eleita); Rogerinho do Karatê (reeleito); Junior Olivato (eleito); Marcos Roberto de Oliveira, o Tetinha (reeleito); Geraldo de Paula Dias Carvalho, o Geraldinho (eleito); e, João Mattar (eleito).

Ao assumir o seu quarto mandato como prefeito de Cambará, Neto Haggi destacou sua gratidão a uma história pessoal marcada por momentos inesquecíveis. “Se tivesse que resumir em uma palavra o meu discurso de hoje, esta palavra seria gratidão. Gratidão a Deus, que me capacitou e vem me dando forças, coragem e sabedoria para conduzir a minha vida. Gratidão às minhas filhas Julia Helena e Heloisa Helena. Aos meus irmãos Nívea e Farid, e a toda a minha família. Gratidão ao meu vice-prefeito, amigo, João Luiz Del Col. Sinto-me honrado em tê-lo como vice-prefeito, pessoa que tem uma grande folha de serviços prestados a nossa cidade, principalmente pela pessoa humana, generosa e honesta, um ser humano exemplar.

Continuando Neto assinalou ainda: “Minha gratidão a nossa família Cambará, que aprovou nossos três mandatos anteriores e nos confiou através do voto democrático, a oportunidade de governar pela quarta vez a nossa cidade nos próximos quatro anos. Tenham a certeza, a experiência adquirida ao longo dos mandatos anteriores, nos ajudará a seguir trabalhando sempre por uma Cambará cada vez melhor, com a mesma dedicação que sempre tivemos para o desenvolvimento do nosso município”.

“Espero contar com o apoio de cada morador de nossa cidade, e da Câmara Municipal, para juntos melhorarmos ainda mais esta cidade que tanto amamos. Minha gratidão ao Mamede, aquele que me introduziu na vida pública, e que me ensinou a trabalhar com o slogan: do Povo, Pelo Povo e Para o Povo. Aos deputados Romanelli e Pedro Lupion, ao governador Ratinho Junior, e todos os deputados e senadores que colaboraram para que a Cambará voltasse a ser uma cidade respeitada na região, no Estado e no país|, complementou.

Num trecho de especial emoção Neto destacou: “Nesse momento quero homenagear aquela que sempre foi muito importante na minha vida, e na vida de nossa cidade: Claudia Batista! Obrigado por tudo! Saudades eternas!”

Aos vereadores eleitos e reeleitos, desejo um ótimo mandato. Tenho certeza de que teremos uma Câmara comprometida com os interesses da população, em que cada vereador possa assumir seu papel de ligação entre os cidadãos e o governo municipal. Da nossa parte, queremos estabelecer uma parceria plena entre Executivo e Legislativo, visando o desenvolvimento de Cambará. Finalizo com esta mensagem que me fortalece e me ajuda a seguir em frente: Se Deus é por nós, quem será contra nós. Meu muito obrigado”, concluiu Neto Haggi.

Leave a Comment