Santo Antônio da Platina

Covid causa 20ª morte em Santo Antônio da Platina

Rui Amorim Costa de Almeida estava internado em Arapongas e faleceu na tarde desta terça-feira (29)

Tá no Site com Junior Queiroz


Rui Amorim Costa de Almeida, 56 anos, é a 20ª vítima da Covid-19, em Santo Antônio da Platina. Ele estava internado em Arapongas, onde, de acordo com família, faleceu na tarde desta terça-feira (29).

Ainda conforme a família, Rui teria se sentido mal há alguns dias e procurou o pronto-socorro em Santo Antônio da Platina. Ele teria sido medicado e orientado a voltar para casa. No entanto, voltou a passar mal e foi levado para Arapongas, onde foi diagnosticado com Covid-19.

Na noite de segunda-feira (28) o quadro clínico de Rui se agravou e ele precisou ser intubado, mas não resistiu às complicações do novo coronavírus e faleceu na tarde desta terça-feira (29).

Boletim

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira (29) pela Secretaria de Saúde, o município de Santo Antônio da Platina registra 848 casos positivos de Covid-19, dos quais 802 já se recuperaram da doença.

O informe mostra 27 casos ativos (dois hospitalizados) e 101 em investigação. A morte de Rui Amorim Costa de Almeida ainda não aparece no boletim desta terça-feira, que mostra 19 óbitos por complicações da doença no município.

Deixe um Comentário