Norte Pioneiro

Região chega a quase 6 mil casos de Covid mais de 130 mortes

Segundo o coeficiente de mortalidade por regional de saúde, Jacarezinho ocupa a 15ª colocação no Estado
CRÉDITO: Wolfgang Rattay/Reuters

Da Redação


O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde, divulgou na segunda-feira, 22, atualização dos dados da 19ª Regional de Saúde de Jacarezinho. Segundo os dados acumulados do monitoramento da Covid-19, a região já soma quase seis mil casos de Covid-19 confirmados e mais de 130 mortes desde o início da pandemia.

O município que mais se destaca pelo avanço do coronavírus é Jacarezinho. Segundo o coeficiente de mortalidade por regional de saúde, Jacarezinho ocupa a 15ª colocação no Estado e lidera entre os municípios com 63 casos ativos até a última atualização e 16 óbitos.

No ranking entre os municípios, Santo Antônio da Platina ocupa a segunda colocação, com 819 casos e 17 óbitos. Em seguida Ibaiti, com 576 casos confirmados e 21 óbitos, seguido por Cambará, com 468 casos confirmados e 9 mortes.

ORIENTAÇÃO – Como alguns municípios decretaram o toque de recolher a partir das 23 horas, a Secretaria de Segurança Pública do Estado, orienta que a ceia de Natal seja realizada com antecedência. Afinal, o decreto proíbe circulação de pessoas e consumo de bebidas alcóolicas entre 23h e 5h e estipula que reuniões de fim de ano devem reunir, no máximo, dez pessoas.

Deixe um Comentário