Informação

Nove prefeituras entram em recesso e Santo Antônio em férias coletiva

Serviços essenciais serão mantidos normalmente
CRÉDITO: App Sindicato

Da Redação


Parte das prefeituras do Norte Pioneiro já entraram em recesso nesta segunda-feira, 21, e só retomam as atividades no dia 4 de janeiro de 2021. Entre elas estão: Carlópolis, Siqueira Campos, Japira, Pinhalão, Ribeirão do Pinhal, Salto do Itararé, Santana do Itararé, Wenceslau Braz e Conselheiro Mairinck.

Já o município de Santo Antônio da Platina deu férias coletivas para os funcionários a partir desta segunda-feira, e só retornam as atividades no dia 11 de janeiro de 2021.

As prefeituras de Jacarezinho, Cambará, Barra do Jacaré e Joaquim Távora já anunciaram que vão trabalhar na véspera do Natal. As demais prefeituras não passaram informações.

A Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunopi) estará em funcionamento somente até esta terça-feira, 22, dia da eleição para a presidência. As atividades serão retomadas no dia 11 de janeiro.

Durante esse período, fica suspenso o atendimento presencial nas Sedes Administrativas. Os serviços essenciais, que não podem ter suas atividades suspensas, tais como coleta de lixo e serviços de saúde funcionarão normalmente. 

Leave a Comment