Geral

Solenidade da Sociedade Árabe Brasileira Beneficente

Assessoria

Advogado Luiz Gomes, Paulo Abas Assessor do Senador Álvaro Dias, Romero Rosa, Advogado Bernardo Oliveira Diretor Jurídico da SABB, Secretário de Saúde da SABB o Cardiologista Dr. Rubem Mello, sua espoda à Pisquiatra Drª.

Zaira Mello, Presidente da SABB Moutih Ibrahim, à estilista Adriani Nunes e seu esposo Wallbert Pereira, Desembargador Massaro, Sônia Scaff, Desembargador Gamaliel Scaff, O Procurar-Geral Gilberto Giacoia e o Alfitrião o Comendador Dr. João Pedro C. Schemisck

Na noite de ontem (14/12) o Presidente do Grupo Científico da SABB o Comendador Dr. João Pedro C. Schmeisck realizou a solenidade para à entrega da honrosa Comenda do Povo Parta aos desembargadores Roberto Antônio Massaro, Gamaliel Seme Scaff e para o Procurador-Geral de justiça do Ministério Público do estado do Paraná, Gilberto Giacoia.

A solenidade contou com a presença dos membros da diretoria da Sociedade Árabe Brasileira Beneficente, instituição de utilidade pública com 72 anos de história no Paraná por Lei municipal nº 1872 de 08/01/1960 e Lei Estadual nº 4805 de 21/12/1963.

O evento contou com a presença do Advogado Luiz Gomes, Paulo Abas Assessor do Senador Álvaro Dias, Romero Rosa, Advogado Bernardo Oliveira Diretor Jurídico da SABB, Secretário de Saúde da SABB o Cardiologista Dr. Rubem Mello, sua espoda à Pisquiatra Drª. Zaira Mello, Presidente da SABB Moutih Ibrahim, à estilista Adriani Nunes e seu esposo Wallbert Pereira, Desembargador Massaro, Sônia Scaff, Desembargador Gamaliel Scaff, O Procurar-Geral Gilberto Giacoia e o Alfitrião o Comendador Dr. João Pedro C. Schemisck

“Não há uma homenagem mais honrosa que a comenda do Povo Parta para nós da SABB, em d.c o General romano Macos Licinius Crasso abandonou às táticas militares e pegou um atalho para chegar e atacar o povo parta, porém o povo parta ocupou à saída do vale e venceu o exército romano de 50 mil homens, o general Crasso foi preso e morto pelo povo parta com ouro derretido despejado em sua boca, em uma exemplar punição para matar sua sede pela ganancia e poder. Em tempos tão dificis como os de hoje precisamos muito de homens como os senhores, ela representa nosso profundo respeito ao trabalho dos senhores, está homenagem, além de tudo, é uma forma de agradecimento ao desempenho dos senhores durante o ano que se acaba”

Comendador Dr. João Pedro c. Schmeisck

Presidente do GC da SABB

Para completar o Presidente da SABB relembrou um ditado da cultura árabe:

“Existe um ditado egípcio que diz: O homem teme o tempo, mas o tempo teme às pirâmides, o que quero dizer é que nós um dia partiremos, mas nossos feitos permaneceram, então que todos aqui possam deixar exemplos para que à juventude possa se espelhar”

Presidente da SABB Moutih Ibrahim

“É com muita honra e alegria que, neste dia em que se comemora o dia do Ministério Público, por indicação do meu querido amigo Des. Roberto Massaro, tive o privilégio de receber da elevada SOCIEDADE ÁRABE BRASILEIRA BENEFICENTE, juntamente com Massaro e o nosso querido amigo Doutor Gilberto Giacóia, nada menos do que o nosso Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Paraná, a honraria de COMENDADOR ÁRABE.

Ao Excelentíssimo Presidente da SABB, senhor MOUTIH IBRAHIM e ao ilustríssimo Comendador o jovem Doutor João Pedro C. Schmeisck, o nosso agradecimento pela maneira elevada como todos nós fomos recebidos e tratados.

Procurarei corresponder a essa honrosa distinção. Muito obrigado.”

Desembargador Gamaliel S. Scaff

Em nota oficial o presidente da SABB parabeniza os homenageados e ao Comendador Dr. João Pedro C. Schmeisck pela organização do evento e relembra que uma comenda nos tempos antigos era na verdade um pedaço de terra doado para um bravo guerreiro que deveria defende-lo, hoje não é apenas um título, mas sim a defesa da área que se ganha a comenda. Contudo Não apenas os homenageados defenderam nossa comunidade, mas poderão sempre contar conosco em suas jornadas.

Deixe um Comentário