Policial Santo Antônio da Platina

PRF apreende caminhão com cigarros contrabandeados em Santo Antônio da Platina

Carga foi interceptada pela Polícia Rodoviária Federal em Santo Antônio da Platina
CRÉDITO: DIVULGAÇÃO

Da Redação com PRF


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de ontem (17), um carregamento com cerca de 300 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A abordagem ocorreu no município de Guapirama (PR). Durante a abordagem o motorista se mostrou bastante nervoso, o que motivou uma fiscalização minuciosa.

Ao abrir o compartimento de cargas os PRFs se depararam com sofás, que na verdade serviam para ocultar a carga ilícita de cigarros (veja vídeo).

O caminhão baú ostentava placas falsas da cidade de Dracena (SP); o documento apresentado no ato da abordagem também era falso. No entanto, embora estivesse com placas falsas, não se trata de um caminhão roubado.

O condutor, um homem de 41 anos e morador de Altônia (PR), disse que pegou a carga de cigarros em Maringá e que levaria até o estado de São Paulo, não informando a cidade. Esta é a segunda vez que este condutor é preso pelo crime de contrabando; na vez anterior ele foi preso pela equipe PRF em Ourinhos, também com a carga ilícita escondida em meio a sofás.

O condutor e o caminhão com a carga foram encaminhados a Polícia Federal em Londrina para os procedimentos cabíveis.

Deixe um Comentário