Jacarezinho

Eleitos em Jacarezinho são diplomados pela Justiça Eleitoral

Resultado das urnas foi ratificado em cerimônia na manhã desta quarta-feira

Da Redação 

Eleitos receberam o diploma da Justiça Eleitoral em cerimônia restrita por conta da pandemia 

Os vencedores das eleições municipais deste ano em Jacarezinho foram diplomados pela Justiça Eleitoral em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira (16), no fórum da comarca.

 O prefeito eleito Marcelo Palhares (PSD), a vice prefeita eleita Patrícia Martoni (DEM) e os vereadores eleitos Antônio Neto (PSD), Edílson da Luz (DEM), José Roberto de Assis, o Betão da Curva (PSD), Marcos Colosso (PSB), Luciane Alves (PSD), José Isaías Gomes, o Zola (PSC), Nílton Stein (PT), Serginho Marques (PT) e Dorival de Souza, o Val (PDT), receberam o diploma da Justiça Eleitoral com a confirmação dos resultados das urnas.

Palhares discursa em tom de gratidão durante diplomação 

 Marcelo Palhares discursou em tom de gratidão e reafirmou o compromisso com o desenvolvimento de Jacarezinho. “A palavra que melhor define o que eu sinto é gratidão. Agradeço muito aos 10.361 votos que eu tive e toda a confiança que as pessoas depositaram nesse projeto, que é de mudanças e renovação para Jacarezinho”.

 O prefeito eleito garante que irá honrar os projetos apresentados aos eleitores de Jacarezinho durante a campanha eleitoral. “O foco é a geração de emprego e renda e saúde. Já estamos mesmo agora antes da posse em conversas e buscas por recursos para esses setores para que já no começo do mandato possamos iniciar as melhorias que precisam acontecer para melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos”, pontua Palhares.

Esta foi a primeira eleição disputada por Marcelo Palhares, que tem 40 anos e é empresário. Já Patrícia Martoni é professora e vereadora em primeiro mandato na legislatura 2016/2020.

Ainda participaram da cerimônia o juíz eleitoral da 24° Zona Eleitoral de Jacarezinho, Roberto Arthur David, o chefe do Cartório Eleitoral, Leopoldo Ishikawa, o atual prefeito, Sérgio Eduardo de Farias, o Dr. Sérgio (DEM), e o atual presidente da câmara de vereadores, Fúlvio Boberg (DEM).

 LEGISLATIVO

Dos eleitos para a legislatura 2021/2024, três são reeleitos: Edílson da Luz, Zola e Nílton Stein. Colosso e Luciane já foram vereadores em anos anteriores e agora voltam ao Poder Legislativo depois de não se elegerem em 2016. Por fim, Antônio Neto, Betão da Curva, Serginho Marques e Val se elegem pela primeira vez para compor a câmara municipal.

Entre os nove eleitos, sete compõe a base partidária do prefeito eleito Marcelo Palhares, que deve ter boa relação com a câmara. Uma eleição entre os vereadores definirá quem será o presidente do Legislativo no primeiro biênio da nova legislatura.


Leave a Comment