Segundo empresa não houve vazamento de amônia, conforme noticiado inicialmente, nem pessoas feridas
Da Redação
Parte da estrutura da unidade da JBS de Jacarezinho foi destruída por um incêndio, na manhã do domingo (14). Apesar do susto e do prejuízo, a empresa garante que não houve registro de pessoas feridas ou de vazamento de amônia, como divulgado inicialmente.
Segundo as informações de pessoas ligadas à empresa, o incêndio teria começado na área de abate de animais causado por um aparelho de solda e foi controlado por equipes do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho e Santo Antônio da Platina, com apoio das brigadas da Usina Jacarezinho e Usina Dacalda.

Ainda no domingo a JBS emitiu uma nota informando que a unidade de Jacarezinho havia sofrido um pequeno incêndio e que não houve feridos ou vazamento de amônia. Além disso, a empresa ainda afirmou que as causas do acidente estavam sendo investigadas.
O incêndio atraiu dezenas de curiosos até a portaria da JBS para acompanhar os trabalhos de contenção do fogo. A unidade está localizada próxima ao bairro Aeroporto, à margem da BR-153. Com exceção ao setor consumido pelo fogo, a empresa já está operando normalmente nesta segunda-feira.