Siqueira Campos

Germano busca apoio do governo para projetos de sua administração

Prefeito eleito e seu vice, Paulão, buscam parcerias com o governo do estado para início do mandato em janeiro

Agência Criativa – David Batista

Nesta segundo feira, 7, o prefeito eleito por Siqueira Campos, Luiz Henrique Germano (PSD) e o vice Paulo Cesar  Leite, ‘Paulão’, (PSL), estiveram em Curitiba para pleitear recursos junto a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano,(SEDU) e aos deputados Mauro Morais, (estadual – PSD) e Sandro Alex ( federal – PSD), que é Secretário da Infraestrutura e Logística do Paraná.

Junto com o deputado Mauro Moraes, prefeito e vice foram à SEDU – Secretaria de Desenvolvimento Urbano, onde foram recebidos pelo Chefe de Gabinete Lúcio Mauro Tasso. Nesta Pasta, Germano, pleiteou barracões industriais para o Parque industrial visando incentivar a instalação de novas empresas e assim gerar mais empregos. O pedido de Siqueira Campos será encaminhado ao Secretário da pasta João Ortega.

Já no gabinete de Sandro Alex, Germano e Paulão ouviram que a Ordem de Serviço para início da obra de duplicação da PR 092, trecho entre o trevo de acesso a Salto do Itararé ao Saltinho deverá ser assinada ainda este ano pelo governador Ratinho Junior (PSD).  Em janeiro será aberto a licitação de R$ 1,8 milhão para reformas do aeroporto.

Ainda no mesmo mês a prefeitura vai encaminhar o projeto para pavimentação da Rua Mato Grosso, trecho trevo de acesso ao Salto do Itararé até a baixada no quadro urbano.

Deixe um Comentário