Cornélio Procópio

Cornélio Procópio tem 44 novos casos confirmados de Covid-19 nas últimas 24 horas

Boletim divulgado pela SMS nesta quinta-feira aponta evolução no quadro da doença no município

Foto (Hospital de Referência): Elevação dos casos aumenta também a dificuldade para internamentos no município e na região.

Ataíde Cuqui


Nesta quinta-feira (10), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Cornélio Procópio atualizou o Boletim Epidemiológico diário do avanço do novo coronavírus na comunidade. Os números, como vêm indicando os registros dos últimos dias, estão crescendo a cada dia na comparação de um período para outro.

De acordo com os dados atualizados, o município registrou 44 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, o que dá uma média de quase dois casos por hora. Com isto, chega à marca de 1.084 pessoas diagnosticadas com o vírus, desde o início da pandemia.

O painel Covid-19, costumeiramente publicado por volta das 13 horas, informa também nesta quinta-feira que 11 das pessoas infectadas encontram-se internadas, 5 delas em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e o restante em enfermaria. Com isso, o hospital de referência segue praticamente sem vagas.  

A atualização mostra também que que 182 pessoas estão em isolamento domiciliar por conta do coronavírus e, de todas que foram atendidas sob suspeita, 3.660 acabaram descartadas. Desde o início da pandemia, a cidade registrou 25 mortes e 866 pacientes se recuperaram. No momento 182 pessoas estão em tratamento domiciliar.

Deixe um Comentário