Santo Antônio da Platina

Sessão Solene do dia de dezembro é cancelada

Sessão Solene vai homenagear quatro autoridades

Da redação com Assessoria 


Com base na situação de emergência em Santo Antônio da Platina, em razão do coronavírus, o presidente do Legislativo, Odemir Jacob, cancela provisoriamente a Sessão Solene de Outorga do Título de Cidadão Honorário, que estava agendada para dia 15 de dezembro.  

A decisão, considera os decretos Estadual nº 6.284 e Municipal nº 464 onde o Governo do Paraná, dispõe sobre medidas temporárias mais rígidas de isolamento social no Estado e o Município de Santo Antônio da Platina institui período de proibição provisório de circulação e aglomeração. 

Considerando também que na segunda-feira, 7, o índice de ocupação do Hospital Regional do Norte Pioneiro encontra-se em 66%, e que a taxa de ocupação do Hospital Nossa Senhora da Saúde está em 60%. Além disso, ressalta a importância dos números ativos do Covid-19, sendo: 101 ativos, estando seis hospitalizados e 95 em domicílio. 

Asautoridades homenageadas na sessão serão: o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Adalberto Jorge Xisto Pereira, Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Paraná, Gilberto Giacoia, Procurador do Trabalho do Ministério Público do Trabalho em Londrina, Heiler Ivens de Souza Natali, General da 5ª Divisão do Exército Brasileiro, Carlos José Russo AssumpçãoPenteado.

A sessão solene ainda não tem data prevista. 

Deixe um Comentário