Covid-19 Jacarezinho

Jacarezinho registra 15ª morte neste sábado

Mais um paciente não resistiu às complicações da Covid-19 e foi a óbito 

Covid-19: Fiocruz amplia capacidade nacional de testagem

Da Redação 


Mais um dia triste para Jacarezinho com o registro de uma nova morte por Covid-19 neste sábado (05). Agora já são 15 óbitos relacionados ao vírus desde que a pandemia teve início – e o quinto em um espaço de menos de uma semana.

 De acordo com o boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde de Jacarezinho da data, houve mais cinco casos confirmados da doença, seis exames que ficaram prontos e testaram negativo para Covid-19 e 13 pacientes recuperados do contágio. Houve ainda uma alta hospitalar entre os casos ativos. 

Agora o município contabiliza, desde o começo da pandemia, 1.213 casos confirmados, com 15 óbitos e 1.063 casos recuperados, resultando em 135 casos ativos – seis estão internados. Há 5.436 exames que deram negativo e outros 195 casos em investigação.

 Vale lembrar que nesta semana a prefeitura decretou três medidas para tentar reduzir o substancial aumento de casos de Covid-19: o toque de recolher entre 23h e 5h, o fechamento de bares, lanchonetes, restaurantes e pizzarias às 22h e a proibição de quaisquer tipos de eventos que gerem aglomerações de pessoas.  

Leave a Comment