Santo Antônio da Platina

Horário especial de Natal começa a partir do dia 15

Lojas funcionarão até às 22h de segunda a sexta, entre os dias 15 e 23 de dezembro

Horário estendido vai permitir a flexibilização de horário para as compras de Natal, evitando aglomerações
CRÉDITO: Antônio de Picolli

Da Redação


O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Santo Antônio da Platina, José Alex Figueira, divulgou nesta quinta-feira, 3, o horário especial do comércio no fim de ano. Como habitualmente ocorre nos últimos anos, o comércio mais uma vez vai estender o horário de atendimento ao público. Figueira justifica que o horário estendido vai permitir a flexibilização de horário para as compras de Natal, evitando aglomerações em horário comercial, em virtude da pandemia.

De acordo com Figueira, a medida foi definida em conjunto com o prefeito José da Silva Coelho Neto, o “Zezão”. “Não é o comércio que está disseminando o coronavírus na cidade. Os comerciantes estão cumprindo todas as recomendações sanitárias exigidas. Por isso, flexibilizar é a melhor alternativa para evitar aglomerações nas compras de fim de ano”, enaltece.

O horário especial inicia no dia 15 de dezembro. Portanto, de segunda a sexta-feira, o comércio atenderá em horário estendido até as 22h, entre os dias 15 e 23 de dezembro. Já aos sábados, dias, 5, 12 e 19 de dezembro o atendimento será ampliado até às 17 horas. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o comércio terá funcionamento até às 16 horas. E no dia 31 de dezembro (véspera do Ano Novo) o atendimento comercial será das 8h às 12h.

Deixe um Comentário