Wenceslau Braz

Agência da Caixa é interditada por surto de Covid-19 entre funcionários

Medida foi imposta pela Vigilância Sanitária após três funcionários da agência testarem positivo

Agência da Caixa Econômica de Wenceslau Braz está fechada por tempo indeterminado

 Da Redação 


A agência da Caixa Econômica Federal de Wenceslau Braz foi interditada pela Vigilância Sanitária do município após pelo menos três funcionários do banco testarem positivo para Covid-19. A medida foi confirmada na tarde desta quinta-feira (03).

A quantidade de casos confirmados entre funcionários já coloca o local em classificação de surto da doença. Agora, de acordo com a Vigilância Sanitária, os demais trabalhadores da agência serão submetidos a exames para Covid-19 e todo o espaço interno da Caixa Econômica Federal deve passar por desinfecção. Desta forma já nesta sexta-feira não deve haver atendimento ao público.

A princípio estima-se que a agência fique fechada por volta de uma semana, mas os dias podem variar conforme a testagem dos demais funcionários. Nesta semana a Vigilância Sanitária já havia interrompido o atendimento presencial da secretaria municipal de Educação também por um surto de Covid-19 entre servidores. 

Até a última atualização do boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde de Wenceslau Braz o município tem o total de 325 casos confirmados de Covid-19, estando 50 ativos e com oito óbitos.

Leave a Comment