Ribeirão do Pinhal

Iniciado processo de transição de governo em Ribeirão Claro

Equipe técnica de transição é formada por 12 pessoas, sendo sete representantes do atual prefeito e cinco do prefeito eleito

Objetivo desse processo, é assegurar o recebimento de informações necessárias ao exercício da função após a posse
CRÉDITO: Reprodução

Da Redação


Foi dado início na terça-feira, 1, ao processo de transição do governo municipal em Ribeirão Claro. A equipe técnica, formada por 12 pessoas, sendo sete representantes do atual prefeito Mário Augusto Pereira, e cinco do prefeito eleito, João Carlos Bonato, se reuniram no Salão Nobre da prefeitura. 

Durante as apresentações das equipes técnicas, a conversa foi pacífica, ordeira, visando beneficiar a população. O objetivo desse processo, é assegurar o recebimento de informações necessárias ao exercício da função após a posse. 

Fábio de Lucca, um dos membros da comissão de Bonato, detalhou que foram muito bem recebidos e o encontro bastante produtivo. “Foram muito solícitos conosco. Pedimos para que fosse acionado a presença do chefe do Serviço de Água e Esgoto (SAAE) e do secretário Municipal de Obras, para prestare m alguns esclarecimentos para a comissão. Falta ainda nos inteirar de muitas coisas. Mas em breve poderemos divulgar um mapeamento real da prefeitura à população”, detalhou. 

Fazem parte das comissões, os membros indicados pelo atual governo, que são: Anderson Rogério Costa da Silva, Claudemar Ignácio da Rosa, João Sergio Paschoal, Luiz Cesar Ziroldo, Mateus Moreton, André José Minghini de Campos e Afonso Dejaval da Silva. E os membros indicados pelo candidato eleito, qu e são: Ricardo David Chammas Cassar, Odair do Prado, Francisco Carlos Molini, Fábio Oliveira de Lucca e Fábio Antônio Batista da Rosa. 

Leave a Comment

Charge

Enquetes

Você votaria num candidato a prefeito apoiado pelo governador Ratinho Junior?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Institucional

Telefone
(43) 3534.4114

Sobre a Tribuna do Vale