Santo Antônio da Platina

Começa na semana que vem o Natal de Luz online

Após 18 anos de tradição, o espetáculo natalino será transmitido pelo Youtube e Facebook da Paróquia Santo Antônio de Pádua

Tema “Reviver” vai relembrar cantigas celebradas ao longo dos 18 anos de tradição CRÉDITO: Antônio de Picolli

Da Redação


Após 18 anos de tradição e milhares de visitantes em cada espetáculo, o Natal de Luz 2020 será transmitido online em virtude da pandemia por coronavírus. As apresentações começam na próxima semana, dias 12, 13, 19, 20 e 24 (véspera de Natal) de dezembro, às 19h, pelas plataformas Youtube e Facebook da Paróquia Santo Antônio de Pádua.

Segundo a coordenadora do Grupo de Canto Sementinha, Neuzeli França Ribeiro Cesar, houve uma mudança no horário das apresentações, portanto, toda transmissão será realizada antes da missa. “O tema deste ano é “Reviver” por isso vamos relembrar todas as cantigas que foram celebradas ao longo desses anos de tradição do Natal de Luz”, comenta.

Estarão participando do ato natalino o Grupo de Canto Sementinha e a Escola Espaço Arte Música
CRÉDITO: Antônio de Picolli

Os ensaios começaram no mês de agosto e as gravações do projeto já estão finalizadas. As apresentações terão duração de 20 minutos com cinco músicas diferentes. Estarão participando do ato natalino o Grupo de Canto Sementinha e a Escola Espaço Arte Música.

A organizadora do ato natalino Marly Prado Papi Crespo, destaca a dedicação dos professores e alunos para que o Natal mesmo sem o calor humano, possa brilhar dentro de cada um. “Os participantes do Natal de Luz prometem um Natal diferente, vamos surpreender com as novidades. Coreografias, cenografias, será lindo”, comemorou.

Para ter acesso aos links de transmissão ao vivo, basta seguir a página da Paróquia Santo Antônio de Pádua nas plataformas do Youtube e Facebook.

Leave a Comment