Educação

Uenp abre seleção para estagiários de Direito

Núcleo Maria da Penha está com inscrições abertas até dia 5 de dezembro


FOTO: Reprodução

Da Redação


O Núcleo Maria da Penha (Numape), de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp) abriu nesta terça-feira, 1, a seleção de estudantes de graduação visa a concessão de bolsas de extensão, cadastro de reservas, para o Programa de extensão Numape, por meio do Programa de Extensão “Universidade Sem Fronteiras” da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até sábado, 5.

Os currículos dos inscritos serão analisados e pontuados. Os candidatos serão selecionados de acordo com a média final de forma decrescente. 

Serão considerados e pontuados os seguintes critérios na análise do currículo: Estágio comprovado na área do Direito; Estágio comprovado especificamente na atuação da Lei Maria da Penha e/ou na área de Família; Participação em eventos e congressos sobre violência doméstica e/ou Família; Participação em projetos de extensão na área de violência doméstica e/ou Família; Participação em projetos de ensino, pesquisa e extensão na área do Direito; Participação em eventos e congressos, na área do Direito. FOTO: Reprodução

Deixe um Comentário