Geral

Jacarezinho tem 4 mortes em intervalo de um dia

Foram três óbitos no domingo e um nesta segunda; existem ainda seis pacientes internados em estado grave

Da Redação 


Jacarezinho teve quatro mortes por Covid-19 em um espaço inferior a 24h. Entre o domingo (29) e a madrugada de segunda-feira (30) foram quatro vidas interrompidas pela doença em uma situação que já ameaça causar pânico no município. 

No domingo foram três óbitos: Antônio Máximo da Silva, de 83 anos, e Maria Olinda, de 66 anos, que estavam internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional do Norte Pioneiro, em Santo Antônio da Platina, e João de Oliveira, de 73 anos, que estava internado em Londrina. Já na madrugada desta segunda-feira Selma Foggitato, de 79 anos, que estava internada na UTI da Santa Casa de Jacarezinho, também não resistiu às complicações causadas pelo vírus e foi a óbito.

 Agora já são 13 mortes causadas pela Covid-19 entre moradores de Jacarezinho. O que mais assusta, porém, é que oito desses óbitos aconteceram durante o mês de novembro, onde houve um aumento substancial de casos confirmados e do número de casos graves da doença. Para se ter uma ideia, Jacarezinho começou novembro com 508 casos confirmados e 48 casos ativos, dos quais apenas dois estavam internados.

Agora, no encerramento do mês, são 1.078 casos confirmados, 140 casos ativos e sete internados, sendo seis em estado grave. O boletim epidemiológico mostra ainda 216 casos em investigação. O Comitê Municipal de Combate à Covid-19 se reunirá ainda na manhã desta segunda-feira e medidas emergenciais podem ser adotadas pelo município.

Maiores informações ao longo do dia.   

Deixe um Comentário