Ribeirão Claro

Equipe de Bonato inicia transição de governo em Ribeirão Claro

Evento acontece na terça-feira, 01, de dezembro às 9h no Salão Nobre da Prefeitura Municipal

Trabalhos realizados pela comissão de transição de mandato serão registrados em atas e não haverá remuneração
CRÉDITO: Arquivo Tribuna do Vale

Da Redação


O decreto 1064/2020, publicado no Diário Oficial Eletrônico de Ribeirão Claro, regulamentou a comissão para transição de governo no município. Esse processo é de suma importância na passagem do governo atual para o governo municipal eleito, com objetivo de assegurar o recebimento de informações necessárias ao exercício da função após a posse.

O novo gestor, João Carlos Bonato, junto a sua vice Ana Maria Baggio Molini assumirão o executivo municipal a partir de 1º de janeiro de 2021. Mas antes disso, já definiram as suas comissões, tendo em vista a necessidade de não prejudicar ou retardar as ações e serviços públicos de interesse da comunidade.

Os membros indicados pelo atual governo são: Anderson Rogério Costa da Silva, Claudemar Ignácio da Rosa, João Sergio Paschoal, Luiz Cesar Ziroldo, Mateus Moreton, André José Minghini de Campos e Afonso Dejaval da Silva.

Já os membros indicados pelo candidato eleito são: Ricardo David Chammas Cassar, Odair do Prado, Francisco Carlos Molini, Fábio Oliveira de Lucca e Fábio Antônio Batista da Rosa.

Bonato e Ana foram eleitos com 4.235 votos (60,49%) contra 2.766 votos do atual prefeito Mário Pereira e Eliana Cortez (39,51%), uma diferença de 1.469 votos.

A transição terá início em 01 de dezembro às 9h no Salão Nobre da Prefeitura Municipal. Todos os trabalhos realizados pela comissão de transição de mandato serão registrados em atas e não haverá remuneração.

Leave a Comment