Geral

Baderna Noturna em Jundiaí do Sul

Da Redação


Moradores de Jundiaí do Sul cobram ação efetiva dos organismos de segurança e da própria prefeitura em virtude do aumento do fluxo de pessoas de fora, que vão para a cidade aproveitando a liberalidade das medidas de controle de aglomerações por conta da pandemia.

Um morador da cidade encaminhou vídeo mostrando aglomerações no centro da cidade, sem qualquer fiscalização da Polícia Militar e da Prefeitura.

“Gostaria de pedir ajuda para nossa querida cidade Jundiaí do Sul, pois, pelo fato das medidas contra aglomerações nas cidades vizinhas serem mais rígidas por causa do coronavírus, servindo como exemplo Ribeirão do Pinhal e Abatiá, caravana de jovens estão vindo para nossa cidade”, diz o relato de uns dos denunciantes.

Outro morador diz que ficou sabendo que está havendo toque de recolher em cidades vizinhas. “Aí o pessoal dessas cidades e outras que a gente nem sabe, estão se reunindo em Jundiaí do Sul no final de semana, sem uso de equipamentos de proteção, não deixando ninguém dormir, com baderna, bagunça de som alto, bebidas, drogas, fora a sem-vergonhice“, desabafa.

Para confirmar a revolta dos moradores, veja o vídeo enviado por um dos habitantes.