região

Região vai ter shopping online “ACETUDOPRAVC”

Associações Comerciais de Andirá, Ibaiti, Jacarezinho e Joaquim Távora já aderiram a novidade

Plataforma de compras virtual foi lançada nesta semana
CRÉDITO: Reprodução

Da Redação


A Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte Pioneiro (Cacenorpi) criou uma plataforma que possibilitará que as empresas estejam abertas 24 horas por dia. A intenção é fomentar o desenvolvimento regional e aos novos negócios, visto que as vendas virtuais têm crescido exponencialmente.  

O lançamento da plataforma aconteceu na quarta-feira 15, e as Associações Comerciais de Andirá, Ibaiti, Jacarezinho e Joaquim Távora já aderiram a novidade.

Para a empresa, esse canal de comunicação será um crescente meio para que o comércio regional seja inserido no mundo digital de uma forma objetiva, onde aproximará o consumidor local das empresas por meio do “ACETUDOPRAVC”.

De acordo com a empresa, o principal objetivo é incluir as empresas no mundo digital e possibilitar o aumento da renda. “A essência do projeto é auxiliar o empresário em seu desenvolvimento, e atingir um público que hoje já realiza compras em grandes marketplaces e agora poderá continuar comprando online, com praticidade, comodidade, e possivelmente escolherá o produto da região, por diversos fatores, entrega mais rápida, valorização da região, promovendo o desenvolvimento sustentável”, diz a Cacenorpi.

Para colocar o projeto em prática, a Coordenadoria realizou uma pesquisa durante a realização da Geniuscon 2020 (Feira de Inovação do Norte Pioneiro) para identificar o perfil comportamental do consumidor. E o resultado foi bastante expressivo. Quando questionados sobre o hábito de fazer compras online, 81% responderam que sim.

Para conferir a plataforma do shopping online, basta acessar o endereço eletrônico www.acetudopravc.com.br. Para mais informações sobre o canal, a empresa disponibilizou um vídeo institucional: http://www.cacenorpi.org.br/videos.

Deixe um Comentário