região

Germano quer o Sebrae como parceiro no desenvolvimento de Siqueira Campos

Agência Criativa – David Batista

Odemir Capello, Paulo Cesar Leite, Germando e Camila Eduarda durante encontro no Sebrae
(foto: sebrae)


O prefeito eleito de Siqueira Campos, Luiz Henrique Germano (PSD) e o vice-prefeito Paulo Cesar Leite, ‘Paulão’ (PSL), foram recebidos na segunda-feira (23), em Jacarezinho, pelo consultor de empresas do Sebrae-PR, Odemir Capello e a consultora Camila Eduarda, para debater iniciativas visando a retomada do desenvolvimento econômico e social do município.

Na pauta do encontro, que durou quase duas horas, estavam um plano de ação em parceria com o Sebrae objetivando a retomada do desenvolvimento do município em todas as áreas, baseado no plano de governo elaborado e apresentado à comunidade durante a campanha.

Segundo o consultor Odemir Capelo, o Sebrae trabalha alicerçado em projetos indicados pelos municípios. No caso específico de Siqueira Campos, ficou evidenciado que Germano deseja incentivar vários segmentos da comunidade, seja  no setor empresarial, visando melhorar faturamento e geração de empregos, ou no setor de turismo religioso, rural, em específico o Balneário da Alemoa.

“Outro setor a ser desenvolvido é o agronegócio, enfim ouvimos e debatemos vários temas, que vamos levar para Siqueira Campos já a partir do primeiro semestre de 2021. O Sebrae é assim, trabalha com quem quer trabalhar e senti no Germano e Paulão, uma enorme força de vontade de mudar para melhor o município de Siqueira Campos. Esse é o combustível que precisamos, com certeza vamos realizar grandes projetos nessa parceria que vamos firmar já no início do ano”, assinalou o consultor.

Germano, por sua vez, destacou que esse incentivo ao desenvolvimento econômico e social é um compromisso assumido com os vários segmentos durante a elaboração do plano de governo. “Vamos ter ao nosso lado o Sebrae, com sua consultoria especializada, que muito nos será útil e assim vamos ajudar nossos parceiros a crescer cada vez mais, seja nas empresas, pecuária, orgânicos e turismo, enfim queremos debater com o a instituição todos os segmentos que visem o fortalecimento econômico, com melhorias no produto final de cada empresa, ou setor”, afirmou Germano.

O Sebrae vai realizar reuniões presenciais, ou online, com consultores especialistas, inclusive para secretários públicos.

Deixe um Comentário