Siqueira Campos

O quinto candidato a vereador mais votado em Siqueira Campos não foi eleito

Agência Criativa – David Batista


Considerado como a grande sensação na eleição de Siqueira Campos, Cristiano José Godói, “Cristiano do Açougue”, é natural do Balneário da Alemoa, onde nasceu em 21 de novembro de 1978. Casado com Jéssica Andréia e pai de Derik Cristhian. Cristiano que é filho de José B ueno e A na Lucia, família tradicional alemoense.

Ele colocou seu nome como candidato a vereador na eleição que aconteceu no último dia 15 de novembro, obtendo 338 votos, o que o colocou como  quinto mais votado no município, numa polêmica legenda, que, por 29 votos,  não o colocou como vereador.

Á 15 anos Cristiano, mudou-se para Siqueira Campos, onde hoje é balconista açougueiro, cargo que ajudou impulsionar sua campanha, pelo brilhante atendimento que dispensa a sua clientela, sempre com muita simpatia e sorriso farto. “Entrei na política impulsionado pelo meu amigo José Ahaias, Locutor da Estrada”, amigos & nbsp;e c lientes que sempre me incentivaram. Fico feliz pela votação que recebi, confesso que em dado momento cheguei a comemorara a vitória, porém na reta final faltaram 29 votos na nossa legenda, o que me daria uma vaga na câmara de vereadores. Quero agradecer, pedindo que Deus abençoe a todos que me apoiaram nesta caminhada”.

A cada final de eleição sempre fica o questionamento da polêmica legenda que acabou elegendo um vereador com 184 votos e deixou de fora quem fez 338 votos, como Cristiano do Açougue. Temos no passado Carolina Batistão de Souza, de Wenceslau Braz, que na sua participação na política como vereadora somou mais de mil v otos e n ão foi eleita e ainda no município de Jaguariaíva, a quase 20 anos, João Gaucho que fez quase mil votos e a legenda o deixou de fora da câmara de vereadores. 

Cristiano, que recebeu os cumprimentos do patrão, que o concedeu uma semana de folga, viaja para Curitiba para renovar energias.  
rece

Deixe um Comentário