Covid-19 Saúde

Jacarezinho tem mais um óbito e 54 novos diagnósticos positivos

Município adotará toque de recolher a partir de segunda-feira para tentar frear avanço da doença, que já teve 937 casos confirmados

Da Redação

Jacarezinho chegou neste domingo (22) ao maior número de casos ativos já registrados de Covid-19 desde o início da pandemia: 196. Pior que isso, ainda houve mais um óbito causado pelo domingo na data, onde o município teve mais 54 casos confirmados e agora totaliza 937 diagnósticos positivos da doença.

O domingo teve o registro ainda de 23 pacientes recuperados, 14 exames que testaram negativo para Covid-19 e o envio de 47 amostras para análise laboratorial. Não foram divulgadas maiores informações sobre a nova vítima da doença.

Jacarezinho contabiliza agora, além dos 937 casos de Covid-19, 733 casos recuperados e nove óbitos, que resultam em 196 casos ativos. São 4.833 casos descartados e o boletim de domingo não informou a quantidade de casos em investigação, conforme as publicações anteriores.

Diante de um cenário de avanço expressivo da doença no município, a prefeitura vai implantar a partir de segunda-feira o toque de recolher, ficando proibida a circulação de pessoas depois das 22h, exceto em casos de extrema necessidade.

Deixe um Comentário