Tomazina

Reeleito, Flávio Zanrosso tem votação histórica

Prefeito conseguiu reeleiççaoem Tomazina com mais de 4 mil votos.

Flavio Zanrosso foi reeleito prefeito de Tomazina
CRÉDITO: ARQUIVO

Tomazina – Assessoria


A aprovação da gestão de Flávio Zanrosso (MDB), como prefeito do município de Tomazina, foi demonstrada após a apuração das urnas no último domingo (15). Como candidato único no pleito, o atual prefeito foi reeleito com 4.058 votos que representam 100% dos votos válidos das eleições majoritárias.

“Agradeço a Deus e a nossa gente pela maior votação da história de Tomazina. O trabalho continua”, declarou o prefeito Flávio Zanrosso ao comemorar a vitória nas ruas da cidade, junto ao povo.

Nascido em uma família tradicional, Flávio Zanrosso tem nas suas origens a contribuição histórica para o surgimento do município, o que resulta em um compromisso real com Tomazina. Para ele, a confiança dos tomazinenses foi conquistada com transparência e realizações. “Enxugamos a administração, liquidamos dívidas financeiras antigas e investimos em um intenso ciclo de obras e desenvolvimento em todas as áreas”, afirma.

Com objetivo de fortalecer as ações em prol da cidade, o vereador Rodrigo Faria assumirá, ao lado de Flávio, o cargo de vice-prefeito. Rodrigo Faria também se mostra motivado pelos desafios da nova gestão que terá início em janeiro 2021: “Tenho muita gratidão por Tomazina, por tudo o que essa cidade e seu povo nos proporciona. Cidade linda, com um povo generoso e acolhedor. Quero retribuir a nossa gente, trabalhando e somando, priorizando saúde, educação e turismo, sempre alinhado com os projetos do Prefeito Flávio”, destaca o vice-prefeito.

COMPROMISSO DE CAMPANHA

Durante a campanha eleitoral, Flávio Zanrosso prestou contas à população e mostrou as realizações da gestão na cidade, especialmente em áreas sensíveis, como saúde e educação.

Durante a campanha, o prefeito reeleito antecipou que na próxima gestão o foco será promover Tomazina como destino turístico no estado do Paraná. A atual gestão tem investido fortemente no setor. Um exemplo é o investimento de R$ 1,5 milhões para o Parque das Corredeiras, tradicional ponto turístico da cidade. Este recurso será utilizado para a reforma do local, construção da escolinha de canoagem e da pista de canoagem. Com este recurso, também foi possível realizar melhorias na estrutura de madeira no restaurante e lanchonete existentes no local.

Os investimentos da atual gestão para o fomento do turismo em Tomazina foram também aplicados na melhoria de parques, quadras poliesportivas e pistas de caminhada. Houve também investimentos em melhorias para acesso e segurança na queda-d’agua Salto Cavalcânti, no rio das Cinzas, valorizando um importante ponto de atração turística que possui 14 metros de altura e 150 metros de extensão. Essa é uma importante atração para o incentivo ao ecoturismo e ao turismo rural.

“Turismo de Aventura, Turismo Cultural e Turismo Rural, Turismo para empregar nossa gente, valorizar nossos talentos e enaltecer nossas belezas naturais. Esse evidente potencial turístico precisa ser explorado, através de ações que despertem no tomazinense a valorização dessa característica; que sejam atrativas aos investidores e entusiasmem os turistas”, diz Flávio Zanrosso.

Dentre inúmeros projetos apresentados no Plano de Governo, destaca-se a construção do Parque do Trevo, que também deverá tornar-se ponto de visita obrigatório dos turistas em Tomazina.

As obras de terraplanagem na área de 23 mil metros quadrados já foram realizadas. A ideia é finalizar as obras com a construção de uma passarela que ligará o parque ao Bairro Alto. Além dessa melhoria, estão previstas a construção de uma pista de caminhada, de um bosque e de uma academia ao ar livre, além da melhoria da iluminação do entorno ao parque.

PROJETO PARQUE DO TREVO

Parque das Correrdeiras já recebei R$ 1,5 milhão em investimentos
CRÉDITO: DIVULGAÇÃO/PREFEITUA DE TOMAZINA 

Destaque também para a construção do Parque do Cruzeiro, com estrutura que irá propiciar a contemplação da bela paisagem da região. O espaço também permitirá a realização de eventos religiosos. Destinado ao turismo de aventura, este parque contará com uma rampa para a prática de vôo livre e será o ponto de partida da tirolesa com 2 km de extensão, a maior do Paraná, que irá até o Parque das Corredeiras, interligando os dois parques da cidade.

VEREADORES

Foram eleitos para composição da legislatura 2021/2024 da Câmara de vereadores de Tomazina os seguintes candidatos: Chicão (MDB), Flavio Farias (DEM), Cezão (MDB), Neli Couto (PSD), Edvaldo do Barro Preto (MDB), Derli do Sapé (DEM), Vinão (DEM), Mané do Sapé (MDB) e Wesley Marques (MDB).

Deixe um Comentário