Policial

Em busca de ladrões de moto PM prende traficante em Andirá

 

Da Redação


Em diligências sobre o furto de uma motocicleta em Cambará, os policiais militares identificaram os suspeitos do crime, os quais foram abordados e informaram que já haviam trocado o produto do crime, na cidade de Andirá.

Diante disso, os policias foram àquela cidade e, Rua Engenheiro Rebouças, Parque Industrial, onde localizaram o homem indicado em sua residência, localizada na Rua Engenheiro Rebouças, Parque Industrial. Ele tentou fugir a abordagem, todavia foi detido e encontrado uma porção de maconha no bolso de suas vestes.

Em buscas em sua casa e quintal, os PMs encontraram grande quantidade de drogas, algumas já fracionadas para venda, e utensílios utilizados para o tráfico. Indagado sobre a moto, disse que já tinha repassado para outro homem, não sendo possível encontrá-la.

O abordado (22 anos) recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Andirá. Os dois suspeitos abordados em Cambará serão arrolados no inquérito policial para providências. Não foram presos, mas responderão por furto.

Resumo das apreensões: dois tabletes de maconha pesando 1,10 kg; 77 porções de maconha prontas para venda; 272 gramas de haxixe; uma balança de precisão; um caderno com anotações do tráfico; um rolo papel filme; e, um celular.

Deixe um Comentário