Covid-19 Jacarezinho

Jacarezinho tem mais 16 casos; três pacientes internados recebem alta

Município chega a 779 diagnósticos da doença; são 90 casos ativos

 

Da Redação


O boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde de Jacarezinho trouxe a confirmação de mais 16 casos de Covid-19 nesta terça-feira (17). Por outro lado uma boa notícia: três pacientes que estavam internados em virtude da doença tiveram alta e seguirão tratamento em isolamento domiciliar.

Nesta terça houve o registro ainda de 19 casos recuperados, 56 casos descartados e outras 52 novas amostras encaminhadas ao Lacen (Laboratório Central do Paraná) para análise. Apesar das altas hospitalares, ainda existem nove pacientes internados.

Jacarezinho contabiliza agora o total de 779 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. Deste número total, 683 casos estão recuperados e seis foram a óbito, resultando em 90 casos ativos neste momento. Existem 108 suspeitos e outros 4.750 casos descartados.

Jacarezinho realizou até agora exatos 5.637 exames para Covid-19 é o município com maior número de casos e também de testes da doença entre a região da Amunorpi (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro).

Deixe um Comentário