Covid-19 Santo Antônio da Platina

Santo Antônio da Platina registra mais 19 casos de Covid

Município possuiu de 92 casos ativos e 204 em investigação

 

Redação com Tá no Site


Boletim epidemiológico divulgado na tarde desta segunda-feira (16), pela Secretária Municipal de Saúde, apresenta um aumento de 19 novos casos de pacientes infectados por coronavírus. Os números de casos positivos e suspeitos de Covid-19 não param de aumentar e acede o alerta das autoridades sanitárias.

De acordo com o boletim, 92 moradores estão infectados pelo vírus (um hospitalizado) e 204 suspeitos são investigados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen).

O informe mostra 490 casos confirmados da doença no município, dos quais 388 estão recuperados. Até o momento 10 pessoas morreram por complicações da Covid-19 na cidade.

Apesar do crescimento exponencial da doença no município, nenhuma medida restritiva emergencial foi anunciada pela prefeitura até agora. A Secretaria Municipal de Saúde informou na semana passada, que a 19ª Regional de Saúde monitora uma empresa com grande número de funcionários, após identificar um surto de Covid-19 no local, que pode ser a origem da nova onda de disseminação do vírus na cidade.

Deixe um Comentário