Santo Antônio da Platina

Professor Zezão reeleito com diferença de apenas 118 votos

Candidato do Podemos obteve 6.729 votos, 118 a mais que Terezinha Maiorky (PSDB)

 

Tribuna do Vale com Tá no Site


Em uma das disputas mais acirradas da história de Santo Antônio da Platina, o candidato à reeleição pelo Podemos, José da Silva Coelho Neto, o professor Zezão, venceu as eleições municipais por uma diferença de apenas 118 votos.

A segunda colocada, Terezinha Maiorky (PSDB), obteve 6.611 votos, Gil Martins (PTB) terminou em terceiro com 5.714 votos, José Arthur Ritti (MDB) foi o quarto candidato mais votado com 2.803 votos e Valter do PT totalizou 368 votos.

Em entrevista às rádios Vale do Sol e Difusora FM, Zezão agradeceu a confiança dos 6.729 platinenses que confiaram no “grupo da ética, moral, decência e competência para administrar Santo Antônio da Platina”.

Zezão concluiu dizendo que está aberto ao diálogo para a composição de sua base política na Câmara de Vereadores, e que, a partir do dia 2 de janeiro de 2021, será prefeito de todos os platinenses.

 Câmara tem baixa renovação

 

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Platina registrou a reeleição de sete dos nove membros da casa. O pleito registrou a eleição de Eduardo Ferreira, locutor da Rádio Difusora FM e de Miriam do Salão, que já havia registrado boa votação na eleição passada, faltando cerca de 50 votos para eleger-se.

Mais uma vez o prefeito José da Silva Coelho Neto, o Professor Zezão (Pode), deverá ter dificuldade no legislativo, pois sua base elegeu apenas dois vereadores, Eduardo Ferreira e Miriam Montanheiro. Há possibilidade real do prefeito atrair mais dois nomes, Vermelho da Platina e Buchecha.

Poderão compor a base da oposição no legislativo, os vereadoires José Jaime Mineiro, Rudinei Esteves, o Rudi, Flavinho Maiorky, Breno Carburador e Buchecha.

Deixe um Comentário