Andirá

Ione Abib é reeleita em Andirá

Ione se reelegeu com 7,4 mil votos e boa vantagem para os outros candidatos

 

 

Da Redação


A prefeitura de Andirá seguirá sob o comando de Ione Abib (PSD) pelos próximos quatro anos. A atual gestora foi reeleita para o cargo com ampla vantagem sobre os outros dois concorrentes que estavam na disputa.

Ione Abib, prefeita que tem boa avaliação de seu mandato como gestora junto à comunidade, recebeu 7.426 votos, que significaram 62% da votação válida do município e confirmou o favoritismo que lhe era atribuído no período eleitoral.

Em segundo lugar ficou o ex-prefeito Kaneko, com 3.912 votos. A votação, porém, está sob júdice já que o antigo gestor do município teve o pedido pelo registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral. De qualquer forma, com a vitória de Ione, a decisão final sobre esses votos não terá influência no resultado final.

Em terceiro lugar ficou a petista Mayara Medeiros, que teve 599 votos, o que representa 5% dos votos válidos no município.

 

VEREADORES

Os nove eleitos para a legislatura 2021/2024 da câmara de vereadores de Andirá são: Marcelão (PSD), Sueli Nardoni (PSD), Dira (Podemos), Professor Wagner Calixto (Pros), Aílton (PSD), Rubão Dentista (DEM), Adilsão da Casquel (Podemos), Quirino da Ambulância (PSL) e Professor Guilherme Ferrari (PDT).

 

 

Deixe um Comentário