São José da Boa Vista

Dr. Zezinho confirma favoritismo e ganha com ampla vantagem

Médico foi o escolhido pela população boa-vistense para ser o novo prefeito

 

Dr. Zezinho (direita) venceu com 74% dos votos válidos

 

Da Redação


Lázaro José Ferrar, o Dr. Zezinho (Solidariedade) é o prefeito eleito em São José da Boa Vista. O médico, que concorreu ao cargo pela segunda vez, consegue a vitória para o primeiro mandato eletivo em sua trajetória de vida.

Dr. Zezinho teve uma das vitórias mais tranquilas, do ponto de vista dos números da apuração, em toda a região, ao conseguir 2.908 votos, o que representa 74,16% dos votos válidos do município e ter quase o triplo de votos do único concorrente.

O médico concorreu com o advogado Alex Albergoni (PSL), dono da preferência de 1.013 eleitores, o equivalente a 25,84% dos votos válidos, que pela primeira vez disputava uma eleição municipal.

Vale lembrar que São José da Boa Vista em 2016 teve candidatura única ao cargo de prefeito, quando o então chefe do Poder Executivo, Sérgio Kroneis, foi reeleito com 2.937 votos – praticamente a mesma votação de Dr. Zezinho agora, embora só houvesse um candidato à época.

 

VEREADORES

Os nove vereadores eleitos em São José da Boa Vista são: Chiquinho do Escritório (PSB), Lucas Rolin (PSB), Carabina (Solidariedade), Claudio Mendes (PSB), Lena Enfermeira (PSB), Ricardo Sabino (Solidariedade), Marcelo do Terêncio (PSB), Jovane Tarantela (Solidariedade) e Carlão do Lucídio (Solidariedade).

 

 

 

 

Deixe um Comentário