Tomazina

Candidato único, Flávio Zanrosso se reelege em Tomazina

Atual gestor não teve adversário na segunda eleição que disputa

Sem adversários, Flávio Zanrosso obteve mais de 4 mil votos

 

Da Redação


Como já era do conhecimento de todos, Flávio Zanrosso (PSD) é o prefeito reeleito em Tomazina, onde foi candidato único e a vitória já era garantida mesmo muito antes da abertura das urnas.

Concorrendo sozinho, o atual prefeito recebeu 4.058 votos, que representam 100% dos votos válidos das eleições majoritárias. Isso porque a Justiça Eleitoral computa apenas os votos destinados a algum candidato, ignorando, portanto, votos brancos e nulos. Ou seja, Flávio teria a totalidade dos votos válidos independente de qual fosse o número de votos e, desta forma, a eleição não tinha outra possibilidade de resultado que não fosse sua vitória.

Ainda assim, 24% dos eleitores optaram por não votar no atual prefeito. Foram 639 votos em branco e outros 651 votos nulos. A título de comparação, nas eleições de 2016 foram 56 votos brancos e 192 nulos. Na oportunidade Flávio obteve 2.844 votos e venceu por uma pequena diferença de votos Luiz Farias, que teve a preferência de 2.781 eleitores.

 

VEREADORES

Os escolhidos pelo eleitorado de Tomazina para a composição da legislatura 2021/2024 da câmara de vereadores são Chicão (MDB), Flavio Farias (DEM), Cezão (MDB), Neli Couto (PSD), Edvaldo do Barro Preto (MDB), Deli do Sapé (DEM), Vinão (DEM), Mané do Sapé (MDB) e Wesley Marques (MDB).

 

 

LEGENDA:

Sem adversários, Flávio Zanrosso obteve mais de 4 mil votos

Deixe um Comentário