Santo Antônio da Platina

Locutor de Rodeios Kelsen Paraná é candidato a vereador em Santo Antônio da Platina

Da Assessoria

 

Kelsen Henrique, mais conhecido como Locutor de Rodeios Kelsen Paraná nascido e criado em Santo Antônio da Platina e, aos 27 anos, disputa a sua 2° campanha como candidato a vereador. Ele que sempre buscou recursos e lutou por conquistar seus sonhos, agora almeja realizar mais um sonho: ser vereador na Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina PR.

Locutor Kelsen Paraná é um jovem que se desponta em Santo Antônio da Platina por organizar festas beneficentes e, em muitas datas comemorativas, leva a alegria para as crianças tais como no dia das crianças em que se veste de palhaço e leva balas a muitas crianças carentes da cidade, como também no Natal vestido de Papai Noel.

Kelsen viveu até seus 20 anos no bairro Santa Terezinha e hoje reside no bairro Vila Claro, mas sempre leva todo seu afeto e amor aos bairros. Sempre amou crianças e também ajuda muito a classe dos idosos, levando sempre muitas alegrias e amor!!!

Hoje Kelsen é candidato a Vereador de Santo Antônio da Platina e sonha em ampliar as realizações. Ele acredita que pode fazer muitas mudanças, trazendo para a cidade benefícios ao povo Platinense, com empregos Saúde de qualidade e incentivo à educação e esporte.

Ele acredita que se eleito neste dia 15 de novembro de 2020, fará a diferença na câmara de vereadores de nossa cidade, atuando ao lado do povo para fazer o melhor para o bem-estar de todos.

Kelsen se destaca na frase (o povo há muito tempo pede mudança e a maior arma para essa mudança está nas mãos das pessoas: seu título de eleitor, pois o voto decide quem ingressa na carreira política e quem sai. Estou aqui para ser a diferença e com toda minha vontade farei de tudo para trazer o melhor para o povo Platinense.

Acredito que ao lado do povo Platinense tratei muitos recursos e fiscalizarei com responsabilidade todos documentos e projetos. Merecemos uma cidade mais justa, que ofereça oportunidade para todos.

Deixe um Comentário