Ribeirão Claro

Com Bonato e Ana, Ribeirão Claro só tem a ganhar , diz Romanelli

Deputado declara seu apoio à coligação “Juntos Por Um Novo Tempo”

Da Assessoria


 

O deputado estadual, Luiz Claudio Romanelli (PSB), 1º secretário na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), esteve nesta sexta-feira, 13, em Ribeirão Claro para firmar mais uma vez seu apoio aos candidatos a prefeito e vice, João Carlos Bonato (PSB) e Ana Baggio Molini (DEM).

 

Para ele, com Bonato e Ana, o município só tem a ganhar, porque o grupo apresenta propostas concretas, visa uma gestão pautada pelo diálogo, transparência, respeito e participação das pessoas. “Nós temos que nos unir para que Ribeirão Claro possa progredir mais ainda do que conseguimos no período do ex-prefeito Geraldo Maurício Araújo”, diz Romanelli.

O deputado ainda destaca que com o apoio de Maurício Araújo, que também participou da reunião com o grupo, a gestão promete ser ainda mais próspera. “Maurício com sua experiência e vivência vem para contribuir para uma gestão diferente do que nós temos hoje. Será pautada no diálogo. Política que desagrega, não serve para ninguém. Mas para isso, precisa mudar, e a mudança é agora com Bonato e Ana, vote 40”, afirma o deputado.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um Comentário